Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Em Porto Alegre, Sesi-SP bate Sogipa e segue na ponta da tabela

Sesi lidera a Superliga com 44 pontos (Foto: Divulgação)

O Sesi-SP venceu mais uma na Superliga 10/11. Em partida encerrada há pouco, na noite deste sábado, dia 19, no Centro de Esportes Arno Ary Schwuchow, da Sogipa, a equipe comandada pelo técnico Giovane Gávio derrotou a Fátima/Medquimica/Sogipa por 3 a 0 (parciais de 29-27, 25-23 e 25-18), em jogo válido pela nona rodada do segundo turno da competição.

Com o bom resultado, o Sesi-SP chegou aos 44 pontos (21v2d), isolando-se na ponta da tabela de classificação - o time paulista tem duas partidas e duas vitórias a mais que a vice-líder Cimed, que soma 40 pontos -, e é a primeira equipe a garantir, matematicamente, uma vaga nas quartas-de-final do torneio. 

"A equipe teve tranquilidade nos momentos decisivos, principalmente nos dois primeiros sets, que foram bastante equilibrados, e isso foi fundamental para a vitória. Sabíamos que este jogo era difícil, Sogipa é um time forte, ainda mais em casa, e foi uma vitória importante, que nos deixa numa boa situação na tabela. Jogamos um bom jogo, vencemos um grande adversário e todos estão de parabéns", afirmou Giovane.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário