Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Em jogo equilibrado, Usiminas/Minas vence Macaé

Nicole (1) marcou 25 pontos na partida (Foto: Divulgação)

A Usiminas/Minas se reabilitou da derrota diante da Unilever na rodada anterior ao vencer o Macaé Sports na noite deste domingo (20), no ginásio Municipal, em Macáe (RJ), por 3 a 0, com parciais de 26/28, 25/27 e 23/25, em 1h42, em partida válida pela quinta rodada do returno da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei 2010/11. Agora, o time minastenista acumula onze vitórias e cinco derrota na competição nacional. A líbero Tássia, que fez importantes defesas, foi eleita a melhor do jogo e ganhou o Troféu Viva Vôlei. A norte americana Nicole Fawcett foi a maior pontuadora, com 25 acertos. A oposta Monique, do Macáe Sports, marcou 20.

O técnico Jarbas Soares disse, após o jogo, que o importante foi a vitória, mas destacou o poder de concentração do grupo, que sofreu uma derrota na rodada anterior, mas que conseguiu reagir logo em seguida, mesmo diante de um grande adversário. "Apresentamos um voleibol melhor hoje. Levantamos a cabeça e reagimos, mas o importante foi mesmo o resultado positivo, que nos reabilita dentro da competição e traz tranquilidade para continuarmos o trabalho", comentou Jarbas Soares, técnico da Usiminas/Minas.

Na próxima rodada as mineiras enfrentam o BMG/São Bernardo na quinta-feira (24), às 19h30, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campos. No mesmo dia e horário, o Macaé Sports encara o Brusque, na Arena Multiuso, em Brusque (SC).

Divulgação/Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário