Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Pinheiros/Sky faz clássico decisivo contra Vôlei Futuro em casa

Com desfalques, Pinheiros faz clássico com Vôlei Futuro (Foto: Divulgação)

É decisão atrás de decisão. Após vencer o Medley/Campinas de forma emocionante nesta quinta-feira (24), o Pinheiros/SKY já está concentrado para o importante clássico contra o Vôlei Futuro. Será a última partida do time da capital paulista no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), pela fase de classificação da Superliga Masculina de Vôlei 2010/2011. O jogo acontecerá neste sábado (26), a partir das 19h00, e terá transmissão ao vivo pela TV Esporte Interativo.

Com o triunfo por 3 sets a 2 sobre o Medley/Campinas, o Pinheiros/SKY chegou à 14ª vitória em 24 partidas e permaneceu na sexta posição da Superliga. Já o Vôlei Futuro perdeu para o SESI por 3 sets a 0 e ficou no sétimo lugar com 11 vitórias e 12 derrotas.

Se o Pinheiros/SKY ganhar do Vôlei Futuro, ficará a uma vitória da classificação para os playoffs – além deste duelo, a equipe da capital paulista terá mais três compromissos até o fim da primeira fase. E não bastasse isso, a rivalidade criada entre os dois times durante a temporada também servirá para proporcionar um encontro com muitas emoções dentro da quadra.

“Temos de ir com tudo para cima deles. Eles ganharam de nós na semifinal do Paulista, no primeiro turno da Superliga. Está na hora de vencê-los”, afirmou o central Gustavo, capitão do Pinheiros/SKY.

Giba e Tuba fora. Aranha é dúvida

O técnico Mauro Grasso terá dois desfalques certos no clássico contra o Vôlei Futuro. O ponteiro Giba segue tratando sua lesão nos ligamentos do tornozelo direito e o oposto Tuba está fora de combate devido à uma lesão muscular no ombro direito. O ponteiro Aranha ainda é dúvida por causa de uma lombalgia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário