Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Em clássico mineiro, Vivo/Minas não dá chances a rival MOC

Em casa, Vivo/Minas venceu o BMG/Montes Claros (Foto: Divulgação)

A equipe Vivo/Minas conquistou a sexta vitória consecutiva neste returno da primeira fase da Superliga 2010/11, na noite desta quinta-feira (24), ao bater a BMG/Montes Claros, no clássico mineiro válido pela 10ª rodada do returno da fase inicial da Superliga 2010/11. O time minastenista fez 3 a 0, com parciais de 27/25, 25/23 e 25/22, em 1h24. O ponta Ezinho foi eleito o melhor em quadra e conquistou também o Troféu Viva Vôlei. O minastenista Diogo foi o maior pontuador do jogo, com 14 acertos.

A Vivo/Minas segue na quinta colocação agora com 39 pontos ganhos (15 vitórias e 9 derrotas), atrás da BMG/Montes Claros, que tem os mesmos 39 (16 vitórias e sofreu sete derrotas).

O técnico Marcelo Fronckowiak destacou que o time da Vivo/Minas vem crescendo na hora certa, quando a competição entra nos momentos de definição. “Hoje a equipe foi consciente e regular o tempo todo. Isso é furto de um trabalho em conjunto da comissão técnica com os jogadores, confirmando que estamos no caminho certo”, concluiu o treinador da Vivo/Minas, que soube reagir em todos os três sets, buscando o resultado e confirmando a vitória, com muita determinação.

Agora, em virtude do Carnaval, a Vivo/Minas volta a jogar somente no dia 10 de março, quando receberá o Soya/Blumenau/Martiplus, na Arena Vivo. Dois dias depois (12/03) acontecerá o clássico com a Cimed, também no ginásio minastenista.

Divulgação

Um comentário:

  1. Impressionante a evolução da equipe Vivo/Minas. Como torcedora estou extremamente feliz e espero poder ver mais vitórias da equipe. Estão de parabéns XD

    Fabiana

    ResponderExcluir