Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Túlio e volume de jogo são as armas do BMG/São Bernardo diante do Soya

Meninos do São Bernardo só pensam na vitória (Foto: Divulgação)

A equipe do BMG/São Bernardo vai para o sul do país com um único pensamento, a vitória. Entre os dez melhores da competição, a equipe do ABC paulista busca nesta reta final de fase de classificação estar entre os 8 melhores times da Superliga.

Nesta quinta-feira, diante do Soya/Blumenau/MartPlus uma das armas da equipe paulista é o ponteiro Túlio. Nos dois últimos jogos o atleta marcou 42 pontos. Confiante,  comemora o crescimento não só dele, mas da equipe neste momento decisivo da competição.

“Confiança também se busca nos treinamentos, com a ajuda da equipe como um todo. Sabemos que será um jogo pesado, mas temos que continuar nosso crescimento no campeonato. O importante é estar muito focado dentro do jogo”, avaliou.

Para Renan, terceiro maior pontuador da Superliga, a torcida em Blumenau pode fazer a diferença. “Em Blumenau a torcida sempre lota o ginásio, o que impulsiona os donos da casa. Mas estamos fazendo nosso jogo, há um grande crescimento desde o jogo contra o Sada e treinamos duro para fazer bonito na casa do adversário”, avisou.

Rubinho, treinador da equipe, corrobora com seus jogadores e acredita que, como no primeiro turno, os jogos no sul serão muito disputados. “Temos que jogar com qualidade, ainda mais nesse momento em que as equipes estão mais fortes na competição. Nesse momento é importante que minha equipe jogue bem e isso eles têm feito. Ter volume de jogo e fazer um jogo forte será o diferencial agora”, concluiu o comandante.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário