Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro vence com tranquilidade o Pauta/São José

Jogando em casa, o Vôlei Futuro repetiu o placar do primeiro turno de 3 sets a 0 em cima do Pauta/São José. A equipe de Araçatuba jogou a vontade no Ginásio Plácido Rocha ao lado de sua torcida e venceu com parciais de 25-17, 25-21 e 25-12, duração de 1h23.

A protagonista da partida foi Fabiana Claudino que além de marcar 13 pontos, 10 de ataque e 3 de bloqueio, recebeu o troféu Viva Vôlei confirmando o destaque.

“Nosso saque e bloqueio funcionaram bem, o 3 a 0 dá confiança para os próximos jogos mas temos que treinar e nos esforçarmos mais para chegarmos mais longe”, disse Fabi.

O técnico William Carvalho informou que o time conseguiu cumprir o que foi solicitado e aos poucos a equipe vai se aperfeiçoando. “Jogamos muito bem hoje, focados e compenetrados.A transição do bloqueio para a defesa deu muito certo hoje, apesar da saída da Tandara que torceu o pé e da Joycinha que sentiu dores nas costas, deu tudo muito certo. Agora vamos para as próximas “pedreiras” fora de casa, comentou William.

O comandante da equipe ainda informou que a proposta antes do jogo foi forçar mais o saque e as meninas atenderam, foram 7 pontos no fundamento contra nenhum do Pauta.

O Vôlei Futuro tem grandes desafios pela frente, Pinheiros/Mackenzie, Sollys/Osasco, Unilever e Macaé, respectivamente, são os próximos desafios da equipe. Até hoje o time de Araçatuba perdeu apenas para os três primeiros times e vai buscar a revanche fora de casa. O primeiro duelo, contra o Pinheiros/Mackenzie, é na próxima terça-feira (22) às 21:30 no E.C.Pinheiros.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário