Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) “Só forçando o saque poderemos fazer alguma coisa”, diz Fred

Fred aposta no saque para tentar surpreeender a Cimed (Foto: Divulgação)

O São Caetano/Tamoyo tem jogo complicado nesta quinta-feira. A equipe do ABC paulista encara a Cimed lá em Florianópolis. Para o levantador Fred só um fundamento poderá ajudar sua equipe se quiser sair de lá com um resultado positivo.

“Saque. O primeiro fundamento. Sacando bem, conseguiremos tirar o passe da rede no outro lado. Só forçando o saque poderemos fazer alguma coisa. E claro, ter um bloqueio e uma defesa consciente e focada”, avaliou o jogador.

Justamente em tirar a bola da rede e do passe perfeito do levantador Bruninho está as ações do São Caetano. “Forçar o saque o único jeito de atrapalhar a distribuição de bola dele e facilitar a nossa vida. Eles sabem que vamos para cima com tudo e, se eles se descuidarem poderemos complicar a vida deles”, lembrou o oposto Gestich, já que sua equipe surpreendeu o Montes Claros em casa.

Fred sabe que do outro lado, o time da Cimed irá respeitar o adversário, independente se sua equipe está entre as últimas colocações do torneio. “A Cimed é o time que é por que sempre respeita o adversário, independente de ser um time mais forte ou fraco. Eles sabem que, apesar das derrotas que tivemos, fizemos vários 3 a 2 em cima de equipes fortes e isso também nos fez adquirir um respeito”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário