Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

(ITALIANO) Levantador Marcelinho comemora boa fase em Treviso

Após ser dispensado do Pinheiros, Marcelinha vive boa fase na Itália (Foto: Divulgação)

Nas últimas sete partidas, seis vitórias, sendo uma sobre o atual vice-líder Cuneo e outra sobre o Modena, que ocupa a quinta posição na classificação. Em quarto lugar na tabela geral com 39 pontos (13v7d), os números mostram o ótimo momento por que passa o Sisley Treviso na Série A1 do Campeonato Italiano 10/11.

E o bom momento coincidiu com a chegada do levantador Marcelinho, dispensado pelo Pinheiros no fim do ano, que se apresentou à equipe italiana no início de janeiro para estrear já no primeiro jogo do returno: o primeiro da série de sete partidas onde o Treviso só teve uma derrota. O retrospecto no segundo turno só não é melhor que do Trentino (ainda invicto no campeonato). Passada a metade de returno e vindo de boa vitória sobre Verona, no último domingo, dia 20, Marcelinho aposta no crescimento do time para brigar por uma posição melhor nos playoffs.


"Temos jogado num ritmo muito bom, conseguido vitórias importantes e isso faz com que a equipe esteja cada vez mais confiante. No primeiro turno, o Treviso disputou 13 jogos e venceu sete. Neste returno, já vencemos seis em sete jogos", destacou o levantador, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

"Faltam seis partidas ainda neste returno, duas delas contra adversários da ponta de cima, Trentino e Macerata, e quatro contra equipes que estão embaixo na classificação. Não teremos adversários fáceis, respeitamos todos da mesma maneira, mas acredito na força do time, nesse bom momento que estamos passando, que é fruto de muito trabalho. Queremos subir na tabela e temos condições para isso", completou.

O Sisley Treviso vai enfrentar ainda no returno, pela ordem, as equipes de San Giustino (fora), Latina (casa), Roma (fora), Trentino (casa), Macerata (fora) e Castellana Grote (casa). A partida contra San Giustino, oitavo colocado na competição com 26 pontos (9v11d) será no próximo domingo, dia 27. Além disso, o Treviso está na semifinal da Copa da Europa 2011, onde enfrenta, nesta quarta-feira, dia 23, na Polônia, o Asseco Resovia Rzeszow, no primeiro dos dois jogos (o segundo será no dia 26, na Itália)) que valem uma vaga na decisão do campeonato. CSKA Sofia (Bulgária) e Zaksa Kedzierzyn-Kozle (Polônia) disputam a outra semifinal da competição.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário