Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Vice da última Superliga pelo MOC, Diogo enfrenta sua ex-equipe nesta 5ª

Diogo reencontra ex-time nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

O reecontro de Diogo com sua ex-equipe é uma das atrações do clássico mineiro desta quinta-feira entre Vivo/Minas e BMG/Montes Claros. O jogo válido pela 10ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei será disputado na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

O camisa 7 do clube da capital foi um dos destaques da excelente campanha que levou o MOC à final da competição em 2010, vencida pela Cimed.

“Tive uma passagem muito boa pelo Montes Claros na temporada passada, mas agora meu pensamento é unicamente o de ajudar o Minas a conseguir sua classificação para os playoffs na melhor posição possível.  E uma vitória amanhã (quinta-feira) é fundamental para que a gente possa sonhar em ficar entre os quatro primeiros”, disse Diogo.

O Vivo/Minas inicia a rodada em quinto lugar com 37 pontos, apenas um atrás do BMG/MOC que, no entanto, disputou uma partida a menos.

PRÓXIMO DOS 200 PONTOS

Nesta quinta-feira, Diogo pode ultrapassar a marca dos 200 pontos de ataque na Superliga. Após o triunfo do último sábado sobre o BMG/São Bernardo, o ponteiro chegou aos 191 acertos no fundamento. Somando aos 12 pontos de bloqueio e oito aces, o atleta já pontuou um total de 211 vezes no torneio.
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário