Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Mari estreia como titular e Unilever vence BMG/Mackenzie

Após quase 6 meses fora das quadras, Mari está de volta (Foto: Divulgação)

Depois de cinco meses longe das quadras, a ponteira Mari fez, neste SÁBADO (19), a estreia com a camisa da Unilever. A atacante ajudou o time carioca a vencer o BMG/Mackenzie por 3 sets a 0 (25/12, 25/19 e 25/18), em 1h09 de jogo, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada da Superliga Feminina 10/11.

Campeã olímpica em Pequim/2008, Mari passou por uma cirurgia para correção de ruptura total do ligamento cruzado do joelho direito em setembro do ano passado. “Agora foi. De uma vez só”, disse Mari, que confessou não esperar jogar a partida toda, já que, na última rodada, contra a Usiminas/Minas, foi relacionada, mas não jogou. 

“Não teve nada fácil nem nada difícil. A tensão já tinha passado na quinta-feira contra a Usiminas/Minas. Não esperava jogar três sets. Foi muito bom. O joelho está ótimo, não reclamou em nenhum momento. E também não tive dores”.

A atleta disse que a ansiedade maior foi esperar pelo apito inicial da partida. “Depois, tudo fluiu com tranquilidade. Fiquei um pouco apreensiva até marcar o primeiro ponto. Aí, me soltei em quadra." 

Para Bernardinho, a estreia de Mari foi positiva. “Ela cometeu poucos erros, se apresentou bem fisicamente. Com isso, o time tem uma grande opção. Certamente, ela trará uma grande contribuição à equipe, será um grande reforço", avaliou o treinador.

A oposto Sheilla, da Unilever, foi a maior pontuadora do confronto, com 21 acertos. Foram 18 acertos no ataque, dois no bloqueio e um no saque. 

Com a vitória, a equipe da Unilever continua na liderança da Superliga. Na próxima rodada, na QUINTA-FEIRA (24), o time carioca pela frente o Pauta/São José, a partir das 20h, no ginásio São José, em São José (SC).

O BMG/Mackenzie, no mesmo dia, às 19h, enfrentará o São Caetano, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

Divulgação

Um comentário: