Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Com 25/08, Sollys/Osasco atropela São Caetano

Ponteira Thaís foi a melhor jogadora da partida (Foto: Divulgação)

O Sollys/Osasco derrotou o São Caetano, por 3 sets a 0 (25/18, 25/08 e 25/18), nesta quinta-feira, pela quarta rodada do segundo turno da Superliga. A partida foi disputada no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco, e o destaque foi a ponteira Thaís, que recebeu o troféu Viva Vôlei após ser eleita a melhor da partida. Segundo as estatísticas do Sollys/Osasco, a jogadora anotou 17 pontos.

Com relação ao jogo, Thaís realmente foi a melhor da partida e demonstrou evolução em seu jogo. Esse é o terceiro embate que a jogadora entra como titular substituindo a lesionada Jaqueline. “Estou correndo atrás e quando as coisas dão resultado fico feliz. Hoje tinha em mente melhorar um pouco no ataque e consegui. Estou conseguindo manter um bom passe e as coisas que estou buscando estão acontecendo”, declarou a camisa 7.

A atleta, que havia feito oito pontos nas vitórias diante do Brusque e Pauta/São José, conseguiu dobrar sua pontuação, pois já apresenta melhor ritmo de jogo. “Querendo ou não entrei em uma situação difícil porque estava há três meses sem jogar. Quando entrei a primeira coisa que pensei foi manter o equilíbrio do passe, já que nossa equipe tem um ataque muito forte”, revelou a atacante.

Para finalizar, Luizomar destaca o motivo que fez com que seu time transformasse o confronto em um jogo mais fácil. “Hoje saio bastante satisfeito pelo baixo número de erros cometidos, que é uma meta que nossa equipe está buscando e, pelas nossas estatísticas, foram apenas sete pontos dados para o time de São Caetano. Acredito que isso fez com que a equipe tivesse uma partida bastante tranquila”, concluiu o técnico. O próximo desafio do Sollys/Osasco pela Superliga acontece no sábado, às 15h, diante do São Bernardo, em São Bernardo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário