Camisa 13, Sheilla comandou a 14ª vitória da Unilever (Foto: Divulgação) |
Com uma excelente apresentação da oposta Sheilla, a Unilever voltou a vencer na Superliga Feminina de Vôlei 2010/11. Neste sábado (12) de forte calor no Rio de Janeiro, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, a equipe do técnico Bernardinho derrotou o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 (25/22, 28/26 e 25/17), em partida válida pela terceira rodada do returno.
A principal pontuadora do jogo, foi Sheilla, da Unilever, com 22 pontos, que também ficou com o Troféu Viva Vôlei. Pelo BMG/São Bernardo, a oposta Thaís Júlio marcou 11: 8 em ataques e 3 bloqueios.
Apesar da vitória, segundo o técnico Bernardinho, o time vem vivendo um momento complicado, não está se apresentando bem. "Novamente, a equipe não fez uma boa partida. Ficou mais tranquila no terceiro set e teve mais facilidade para executar as jogadas", observou o treinador. "O time está preso, abaixo da expectativa. Precisa voltar a sonhar para ficar entre os dois primeiros da fase de classificação e ter vantagem nos playoffs. Agora, é continuar trabalhando firme para enfrentar o Usiminas/Minas e o BMG/Mackenzie na próxima semana."
Para a oposta Sheilla, o time ainda não recuperou a boa condição que apresentou no turno da Superliga. "Hoje o passe não foi bom, às vezes o bloqueio não funcionou. Melhoramos no terceiro set, mas essa ainda não é a equipe que queremos ver na quadra."
A líbero Fabi disse que a Unilever entrou "muito devagar, errando muito". "O sistema defensivo está longe do ideal, não funcionou. Estamos trabalhando muito, o time ainda não rendeu o que pode neste returno. Mas temos de comemorar mais uma vitória, que foi muito importante nessa nossa jornada."
Para a capitã e levantadora Kátia, do BMG/São Bernardo, é preciso que sua equipe mantenha a tranqüilidade nos sets. “Faltou tranqüilidade na hora de fechar os sets. Nosso time é jovem e as vezes precisa sentir esse tipo de situação, apesar da derrota, conseguimos jogar bem”.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário