Murilo (D) foi omelhor jogador da partida (Foto: Divulgação) |
Depois de uma má atuação na última rodada, ser derrotado pela Cimed e perder a liderança, o Sesi-SP voltou a vencer na Superliga Masculina de 10/11. Neste SÁBADO (12), o time paulista recebeu o Soya/Blumenau/MartPlus no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, e venceu por 3 sets a 1 (25/20, 25/20, 17/25 e 25/21), em 1h43 de jogo, em confronto válido pela sétima rodada do returno.
O nome da partida foi o ponteiro Murilo. O melhor jogador do último Campeonato Mundial, na Itália, foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Outro destaque da equipe paulista foi o oposto Wallace. O maior pontuadora entre todos os jogadores da Superliga, mais uma vez, foi quem mais marcou. O atacante assinalou 22 pontos – 21 de ataque e um de saque.
“Vencer era fundamental, precisávamos da vitória para continuarmos na luta pelo primeiro lugar da primeira fase. Fizemos dois bons sets, concentrados e sacando bem, mas erramos muito no terceiro e eles souberam aproveitar as nossas falhas. Voltamos num ritmo forte no quarto set, mais agressivos e isso foi fundamental”, avaliou Giovane Gavio, técnico do Sesi-SP.
No Soya/Blumenau/Mart Plus, os destaques foram os atacantes Dariel Cortina e Digão, com 17 pontos cada um.
Na próxima rodada, o time paulista viajará até Volta Redonda para duelar com os donos da casa na QUINTA-FEIRA (17). O duelo será no ginásio da Ilha São João, a partir das 21h45, com transmissão ao vivo do canal Sportv.
Já o Soya/Blumenau/Mart Plus folgará na próxima rodada e só retornará à quadra no dia 24 de fevereiro, quando terá pela frente o BMG/São Bernardo. O confronto será em casa, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC), a partir das 20h.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário