Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Medley/Campinas sofre para superar o Volta Redonda

Campineiros suaram mais venceram os cariocas de virada (Foto: Divulgação)

Os torcedores que compareceram ao ginásio Taquaral, em Campinas, levaram um susto, mas saíram com o gostinho da vitória. Neste sábado, a Medley/Campinas precisou de 2h16 para superar o Volta Redonda, por 3 sets a 2 (20/25, 23/25, 25/23, 25/18 e 15/09).

O ponteiro André, da Medley/Campinas, foi o maior pontuador da partida, com 19 pontos. O ponteiro Wanderson, do time paulista, entrou no terceiro set e foi decisivo na vitória. O atleta foi eleito o melhor jogador do confronto e recebeu o Troféu VivaVôlei.

“Achei que o time estava precisando de uma energia a mais e entrei com o intuito de ajudar nessa parte. Tentei levantar ainda mais a equipe e deu certo. Mas o mais importante foi a vitória, já que cada resultado positivo é crucial para conseguirmos o nosso objetivo de classificação entre os oito primeiros", disse Wanderson.

O técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, valorizou uma grande qualidade do seu time. “Enfrentamos a dificuldade que já esperávamos, pois é realmente difícil jogar contra Volta Redonda. Mas estou muito contente porque hoje não era nosso dia e o time soube se superar. A superação foi o ponto alto da nossa equipe”, elogiou Cacá, que ainda falou sobre a entrada de dois importantes jogadores.

A Medley/Campinas folgará na próxima semana. O time retornará à quadra no dia 21 de fevereiro (segunda-feira), quando medirá forças com o BMG/Montes Claros, a partir das 21h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

Já o Volta Redonda terá pela frente o Sesi-SP, vice líder da Superliga, na próxima QUINTA-FEIRA (17). O confronto será no ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda, a partir das 21h45, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário