Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

(SUPERLIGA) Bruninho acredita que Cimed possa reverter vantagem do Vôlei Futuro

“O confronto está em aberto”. Essa é a opinião de Bruninho quando questionado sobre a situação da Cimed nas quartas de final da Superliga Masculina, após a derrota em casa no primeiro jogo com o Vôlei Futuro. O time catarinense precisa de qualquer jeito vencer a segunda partida, marcada para esta sexta-feira em Araçatuba, para seguir vivo na competição.

“Sabemos que as coisas agora ficaram mais difíceis, pois além de um elenco forte, o Vôlei Futuro vai jogar com o apoio de sua torcida, o que tem um peso importante. Mas nosso grupo não se abateu com a derrota de terça-feira e segue motivado e confiante que é possível reverter a vantagem que eles conquistaram”, afirma o capitão da Cimed.

REPETIR 2007/2008

Presente nas quatro conquistas da Superliga pelo clube de Florianópolis, Bruninho lembra de uma situação semelhante que o time enfrentou. “Na semifinal da temporada 2007/2008, nós também perdemos o primeiro jogo em casa para a Unisul por 3 a 1. Dois dias depois devolvemos o placar em Joinville e garantimos a vaga para a decisão ganhando o terceiro confronto no Capoeirão”, finaliza o levantador da seleção.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário