Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

(SUPERLIGA) BMG/São Bernardo aposta no ataque para surpreender a Unilever

Zé Alexandre quer time agressivo na segunda partida da série semifinal (Foto: Divulgação)

O treinador do BMG/São Bernardo, José Alexandre, não gostou da atuação da sua equipe na primeira partida contra a Unilever. Para o resultado do jogo ser diferente, nesta terça-feira, o técnico pede uma maior agressividade a suas jogadoras.

“Fizemos um primeiro confronto fraco. Não conseguimos ter uma boa saída de jogo, em função do bom saque da Unilever. Para se ter uma idéia nós fizemos mais pontos de contra-ataque do que de ataque, o que não pode acontecer”, explica José Alexandre.

O treinador garante ainda que sua equipe terá uma outra postura nesta terça-feira. “Tivemos dois dias para treinar em função da Unilever. E buscamos alternativas para sair da marcação delas”, afirma o técnico.

Está é a segunda temporada que o BMG/São Bernardo participa da competição, e a primeira vez que a equipe chega nas quartas de final. No confronto direto com a Unilever foram cinco jogos e cinco derrotas. Já o time do Rio de Janeiro é hexacampeão da competição, e desde sua criação em 1997, sempre disputou pelo menos as semifinais.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário