Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

(ITALIANO) Levantador Bruninho vai disputar os playoffs do Italiano pelo Modena

Várias vezes campeão pela Cimed e pela seleção brasileira, Bruninho terá sua primeira experiência no voleibol internacional. O levantador de 24 anos de idade acertou um contrato com o Casa Modena para a disputa dos playoffs do Campeonato Italiano.

Bruninho embarca no final da tarde desta quarta-feira para a Europa e já começa a treinar com seus novos companheiros sob o comando do técnico Daniele Bagnoli. A primeira rodada da série melhor de cinco pelas quartas de final do Italiano está prevista para o dia 7 de abril.

“O levantador titular do Modena (o finlandês Mikko Esko) sofreu uma contusão e a diretoria do clube estava em busca de um jogador de ponta para substituí-lo. Assim que a Cimed foi eliminada da Superliga, os italianos entraram em contato para saber sobre a possibilidade de o Bruno disputar os playoffs e fizeram a proposta”, revelou Douglas Sousa, da 7mais7 Sports, empresa que agencia a carreira do atleta.

EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL

Bruninho encara sua ida para o voleibol italiano como mais uma importante etapa de sua carreira. “Jogar pela primeira vez no exterior, ainda mais disputando um campeonato tão forte e tradicional como o Italiano, será uma ótima experiência. Estou bastante motivado e espero ajudar o Modena a lutar pelo scudetto”, disse o levantador.

O camisa 1 da Cimed e da seleção, no entanto, afirma que sua primeira passagem pelo voleibol europeu já tem data para terminar. “Meu contrato na Itália é de 45 dias. Na próxima temporada quero disputar novamente a Superliga e a preferência é continuar na Cimed, mas só vou conversar sobre isso quando voltar ao Brasil”, concluiu.

Divulgação

Um comentário:

  1. bruno sou sua fa numero um te adoro daria minha vida se presiso for para eu te conhecer...bijinhos

    ResponderExcluir