Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

(OUTROS) Em São Bernardo, Rubinho promove clinica de vôlei

Técnico Rubinho reunirá crianças no ginásio poliesportivo (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 26 de Março, a partir das 7h no Ginásio Poliesportivo em São Bernardo do Campo, Rubinho, assistente técnico de Bernardinho na seleção brasileira e técnico do time masculino do BMG/São Bernardo irá comandar uma clínica da modalidade para alunos entre 13 e 15 anos dos núcleos de vôlei da cidade.

Alunos dos centros de educação estarão na clínica e cerca de 20 professores também irão acompanhar as atividades, além de participarem de uma palestra com Rubinho. “Essa clínica irá contar com todos os jogadores da equipe masculina de vôlei de São Bernardo visando a integração da comunidade do vôlei com a cidade”, avisou Rubinho.

Para o treinador do time adulto do BMG/São Bernardo é uma oportunidade de interação com a comunidade esportiva de São Bernardo. “Esse evento é muito importante para aproximar os núcleos de voleibol da cidade com o time profissional da cidade, além de poder ajudar na atualização técnica dos professores”, ressaltou Rubinho.

Já para a criançada, o assistente da seleção brasileira ressalta que para eles é momento de interação com o time profissional que veio das categorias de base. “Para as crianças esse contato é importante para que elas, que já estão no esporte, possam se espelhar nos jogadores que surgiram de um bom trabalhão de base da cidade de São Bernardo do Campo” finalizou Rubinho, que comanda a equipe adulta masculina da cidade.

Programação

07h30 – Palestra com os professore e comissão técnica do BMG/São Bernardo
09h30 às 11h – Clínica para as crianças
11h – Comissão técnica e jogadores do BMG/São Bernardo, além de professores e alunos seguirão para o Ginásio Baetão para acompanhar, as 11h30 o primeiro jogo do playoff da Superliga Feminina entre BMG/São Bernardo x Unilever.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário