Páginas

sábado, 19 de março de 2011

(SUPERLIGA) Usiminas/Minas encerra returno com vitória, já pensando nos playoffs

Em casa, Usiminas encerrou fase de classificação com vitória (Foto: Divulgação)

Fechando com chave de ouro a primeira fase da Superliga de Vôlei Feminino 2010/2011, a Usiminas/Minas conquistou mais uma vitória. Jogando em casa, na Arena Vivo, na tarde deste sábado (19), as minastenistas superaram o Brusque, por 3 a 0, com parciais de 25/17, 26/24 e 25/20. A partida foi válida pela décima primeira e última rodada da etapa classificatória da competição nacional e teve como destaque Claudinha, da Usiminas/Minas, que recebeu o Troféu Viva Vôlei como melhor em quadra.

Mesmo antes do jogo deste sábado, o Minas já estava com o quinto lugar assegurado na classificação. O adversário nas quartas-de-final será o quarto lugar da tabela, que ficará com Pinheiros/Mackenzie ou Vôlei Futuro. A primeira partida do playoff melhor de três será na próxima sexta-feira (25) ou sábado (26/3).

O técnico da Usiminas/Minas, Jarbas Soares, ao final, analisou a partida. 'Foi um bom jogo e nos portamos bem. Fizemos o nosso dever de casa, ganhando os dois últimos jogos por 3 a 0'. Jarbas também afirmou que o time está preparado para o playoff. 'Agora começa outro campeonato. É hora de ter cabeça boa. Teremos uma semana para ajustar o time e trabalhar. E contamos com o apoio da torcida nesse momento, para vir até a Arena e torcer e vibrar pelo time', disse.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário