Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

(SUPERLIGA) Sollys/Osasco despacha o Praia Clube e está nas semifinais

Ponteira Jaqueline recebeu o Troféu VivaVôlei (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

Atual campeão da Superliga Feminina de Vôlei, o Sollys/Osasco segue na luta pelo bicampeonato. Nesta QUINTA-FEIRA (31), a equipe paulista confirmou vaga nas semifinais da edição 10/11 da competição, após derrotar o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/13) no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). A vitória, em 1h19 encerrou a série das quartas-de-final com duas vitórias.

A ponteira Jaqueline, do Sollys/Osasco, que disputou sua segunda partida após recuperar-se de uma lesão no joelho, recebeu o Troféu VivaVôlei de destaque da partida. Ela marcou 11 pontos na partida, mesma pontuação da sua companheira de equipe: A central Thaisa, e a oposta Ramirez, do Banana Boat/Praia Clube, que foram as principais pontuadoras do confronto.

“A equipe me ajudou o tempo todo enquanto estive contundida, além da minha família e do meu fisioterapeuta, Fernando, que se dedicou muito pela minha recuperação. Ainda sinto falta de ritmo de jogo e velocidade, mas só com os treinos vou readquirir isso”, comemora a campeã olímpica Jaqueline.

Equipe paulista mantém escrita e está nas semifinais (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

O Sollys/Osasco aguarda agora a definição do confronto entre Vôlei Futuro e Macaé Sports para conhecer seu adversário na semifinal. As equipes medirão forças nesta quinta, às 21h45, em Macaé (RJ), com transmissão do Sportv, e uma vitória da equipe de Araçatuba (SP) decidirá a classificação das paulistas.

“Teremos algum tempo para descansar até as semifinais e vamos tentar aproveitar este período para nos prepararmos da melhor maneira possível”, comenta Natália.

Fora da Superliga, o Banana Boat/Praia Clube lamentou o mau desempenho na terceira parcial da partida.

“Deixamos a competição de cabeça erguida, mas esperávamos fazer uma temporada melhor. O time não deu liga. Neste jogo, começamos bem, mas não conseguimos manter o nível no ultimo set. O Sollys/Osasco sacou bem, nos desconcentramos na recepção e o ataque parou de funcionar”, analisa a líbero Nine.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário