Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

(SUPERLIGA) Sheilla: "Não é nada difícil alguém se acostumar com a vida no Rio"

Mineira, Sheilla se torna aos poucos a 'Garota de Ipanema' (Foto: Divulgação)

Vira e mexe, volta a pergunta: você já se sente adaptada à rotina carioca? Posso dizer que sim, e mais: se não fosse meu sotaque mineiro, passaria tranquilamente por mais uma moradora desta “Cidade Maravilhosa”. Afinal, não é nada difícil alguém se acostumar com a vida no Rio de Janeiro. Eu escolhi morar em Ipanema, que, além de ser um lugar belíssimo, é um ponto onde você consegue fazer as coisas a pé. Padaria, farmácia, mercado, restaurantes, tudo está nos quarteirões próximos.

Eu até já até escolhi meu ponto preferido para dar uma relaxada: o Arpoador, que fica a 15 minutos a pé da minha casa. É um lugar muito agradável, com um pôr-do-sol inesquecível. Sentar nas pedras, tomar uma água de coco e ficar olhando as ondas no mar é mágico!!!

Mas, na verdade, sou bastante caseira. São tantos jogos, tantos compromissos, que na folga procuro curtir minha casa. Embora pouca gente saiba, sou uma boa dona de casa em determinadas funções. Na cozinha, gosto de fazer risoto (o meu preferido é o risoto à milanesa, que leva açafrão e queijo parmesão, entre outros ingredientes), massas e doces. Como toda boa cozinheira que se preza, odeio lavar a louça. Ah! Também não gosto de lavar roupa.

É isso, galera! Torçam pela gente nesta fase decisiva da Superliga. Vamos começar as quartas de final e precisamos do apoio de todos vocês.

Por Sheilla, VôleiBlog Unilever

Nenhum comentário:

Postar um comentário