Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

(SUPERLIGA) A expectativ​a do líbero Serginho (Sada) e do central Rafael (Pinheiros​)

Confronto acontece nesta terça em Contagem, Minas Gerais (Foto: Divulgação)

Sada/Cruzeiro e Pinheiros/Sky iniciam na noite desta terça-feira a série melhor de três pelas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. O primeiro jogo será disputado às 19 horas no Poliesportivo do Riacho, na cidade mineira de Contagem.

Uma das principais contratações do time cruzeirense para a temporada, o líbero Serginho avalia como positiva a trajetória na fase regular da competição. “Terminamos em terceiro lugar, perdendo poucos jogos. Nossa campanha foi bastante positiva e entramos embalados nos playoffs”, afirma o camisa 17.

Mesmo com o Sada/Cruzeiro tendo feito uma melhor temporada que o adversário, que ficou na sexta colocação, Serginho não considera que haja um favoritismo destacada para sua equipe.

“É verdade que temos a vantagem de fazer até dois jogos em casa, mas a Superliga vem apresentando um maior equilíbrio a cada ano e esse confronto é um exemplo disso. O Pinheiros/Sky conta com atletas de alto nível e grande experiência. Será um oponente muito difícil”, argumenta o experiente líbero.

SUPERAÇÃO

Destaque da seleção juvenil e uma das revelações do Pinheiros/Sky na temporada, o meio de rede Rafael Martins lembra que a equipe teve que superar diversos obstáculos para se classificar, o que uniu ainda mais o elenco.

“Nossa campanha na fase de classificação foi um pouco irregular, principalmente em razão da saída de jogadores importantes e o desfalque por várias rodadas de atletas lesionados. Mas essas dificuldades acabaram provando que temos um excelente grupo”, disse o central.

No que diz respeito ao confronto com os mineiros, Rafael concorda com Serginho sobre o fato de não haver um favorito. “Os jogos com o Sada Cruzeiro serão muito disputados e definidos nos detalhes. Quem mostrar mais garra dentro de quadra vai garantir a classificação para a semifinal”, arremata o meio de rede pinheirense.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário