Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

(CHAMPIONS LEAGUE) Fenerbahce, Pesaro, Rabita e VakifGunes iniciam luta por título europeu neste sábado


Terá start neste sábado, em Istanbul, na Turquia, a corrida pela conquista da CEV Champions League 10/11. Após mais de três meses, a principal competição interclubes da europa reuni os quatro sobrevivente para o Final Four: Fenerbahce (TUR), Pesaro (ITA), Rabita (AZE) e VakifGunes (TUR).

Atual campeão mundial de clubes e time organizado do evento, o Fenerbahce dos brasileiros José Roberto Guimarães e Fofão terá o apoio da torcida e força máxima para enfrenta o também turco Vakifgunes, confronto que será transmitido ao vivo pelo canal Band Sports a partir das 12h30 (Horário de Brasília).

Na outra chave da semifinal, o Pesaro disputa o inédito Final Four desfalcado da jogadora responsável pela classificação inédita: A norte-americana Destinee Hooker que marcou incrivéis 59 pontos no playoffs 12 contra o favoritissímo Dínamo Moscou, enfrenta o Rabita da estrela Natalya Mammadova.

Capitãs cobiçam o troféu da Champions League (Foto: Divulgação)

Além das transmissões das principais TV´s pelo mundo, o Final Four terá transmissão ao vivo pela internet. No site Laola1 (http://www.laola1.tv/), que transmitirá as semifinais, disputa de terceiro lugar e final; o site do Fenerbahce (http://www.fbtvonline.com/) e de quebra a Confederação Européia de Voleibol (CEV) criou um site (http://cev.eventolive.it/2011ChampionsLeague/women/index-Gallery.html) onde disponibilizará imagens, em alta resolução, em tempo real.

Confira a tabela completa do Final Four:

SEMIFINAIS*

Sábado (19/03):

10:00 - Rabita Baku x Scavolini Pesaro

13:00 - Fenerbahce Acibadem x VakifGunes TTelekom

FINAIS*

Domingo (20/03):

10:00 - Disputa do 3° lugar

13:00 - Final

*Horário de Brasília

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário