O Sollys/Osasco abriu um a zero na série melhor-de-três (Foto: Divulgação) |
Neste domingo (27), o Sollys/Osasco não quis saber de surpresas no primeiro confronto da série do playoff melhor-de-três das quartas de final da Superliga Feminina 10/11 contra o Banana Boat/Praia Clube. As atuais campeãs do torneio venceram as rivais de Uberlândia por 3 sets a 0 (25/22, 25/14 e 25/18), em 1h20 de jogo, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).
No terceiro set, o treinador do Sollys Osasco, Luizomar de Moura, colocou a ponteira Jaqueline, campeã olímpica, em quadra para sacar. Esse foi o primeiro jogo da atleta, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo após a contusão sofrida no jogo contra o Pinheiros/Mackenzie pela primeira rodada do returno em fevereiro. A atleta era só alegria ao final do jogo.
“Estou muito feliz. Hoje é o meu dia de glória. É muito bom poder voltar a ajudar o time. Estamos crescendo na hora certa e isso é importante”, garantiu Jaqueline.
O Sollys/Osasco pode garantir a classificação para as semifinais na próxima QUINTA-FEIRA (31), no segundo jogo da série melhor-de-três, contra o Banana Boat/Praia Clube que será disputada, às 19h, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). O confronto terá transmissão ao vivo do canal SPORTV.
A ponta Sassá, de Sollys Osasco, foi eleita a melhor atleta do confronto e levou para casa o troféu VivaVôlei. Sua companheira de equipe, a oposto Natália foi a maior pontuadora do duelo com 19 pontos.
“Não era o resultado esperado. O time delas cometeu alguns erros que não acontecem normalmente, mas isso também é mérito nosso. Agora vamos estudar ainda mais a equipe delas para fechar a série em Uberlândia”, disse Sassá.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário