Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro sai na frente do Pinheiros/Sky

Próximo duelo entre as equipes será na sexta-feira (Foto: Divulgação)

Com o apoio da torcida que lotou o ginásio do Riacho, em Contagem (MG), o Sada/Cruzeiro saiu na frente no playoff das quartas-de-final da Superliga Masculina 10/11 contra o Pinheiros/Sky. Nesta TERÇA-FEIRA (22), o time mineiro venceu a equipe paulista por 3 sets a 1 (25/14, 21/25, 25/18 e 25/21), em 1h38 de jogo, na primeira partida da série melhor-de-três.

Com o resultado, o Sada/Cruzeiro está a uma vitória de chegar, pela terceira vez consecutiva, às semifinais da competição. O segundo duelo do confronto será na próxima SEXTA-FEIRA (25) no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, a partir das 21h, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Para o Pinheiros/Sky, só a vitória interessa. Se necessária, a terceira partida será no DOMINGO (27.03), a partir das 19h, novamente no ginásio do Riacho, em Contagem.

O destaque da duelo foi o oposto Wallace, do Sada/Cruzeiro. O atacante foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. Além disso, Wallace foi o maior pontuador do confronto, com 20 acertos – 19 deles no ataque.

“Temos que curtir essa vitória, mas já pensar em sexta-feira. Será um jogo difícil, mais uma vez. Enfrentar uma equipe com Gustavo e Giba é sempre um prazer. Ganhar deles, melhor ainda”, disse Wallace.

Outro destaque do Sada/Cruzeiro foi o levantador William Arjona. O atleta agradeceu o apoio dos torcedores. “Fico muito contente por esta vitória. O ginásio estava lotado, lindo. Ainda não tem nada ganho, mas fizemos o nosso trabalho. Vamos lá para São Paulo buscar a classificação. Se não conseguirmos, vamos trazer aqui para dentro de novo. Aqui, somos muito fortes”, ressaltou Arjona.

Destaque do Pinheiros/Sky, Giba espera que time corrija as falhas

No Pinheiros/Sky, quem mais marcou foi o tricampeão mundial e campeão olímpico Giba, com 15 pontos – 13 de ataque e dois de bloqueio. Apesar da derrota, o atacante lembrou que o time precisa corrigir as falhas e se concentrar na próxima partida.

“Temos que estudar o que fizemos de errado. Em algumas redes, acabamos empacando. Agora temos que avaliar os nossos erros para não acontecer novamente”, avaliou Giba.

SADA/CRUZEIRO – William, Wallace, Filipe, Léo Mineiro, Douglas Cordeiro, Acácio. Líbero - Serginho
Entrou – Samuel.

PINHEIROS/SKY – Vinhedo, Léo, Giba, Maurício, Gustavo e Silêncio. Líbero – Polaco.
Entraram – Aranha, Reffatti e Murilo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário