Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

(SELEÇÃO MILITAR) Ponteiro Pablo, do Sesi-SP, é convocado para a seleção militar

Camisa 12, Pablo intregará seleção militar nos 5° Jogos Mundiais Militares

Em meio à disputa dos playoffs da Superliga Masculina de Vôlei pelo Sesi-SP, o ponteiro Pablo recebeu uma excelente notícia. O jovem atleta de 21 anos de idade foi convocado para a seleção brasileira para a disputa dos Jogos Mundiais Militares (JMM), competição que será realizada de 16 a 24 de julho deste ano no Rio de Janeiro.

“Fiquei muito feliz com essa convocação. Os Jogos Militares deste ano terão um grande destaque, já que vão acontecer aqui no Brasil e servirão como uma preparação do Rio para as Olimpíadas de 2016”, disse Pablo.

Goiano de Porangatu, onde nasceu no dia 26 de outubro de 1989, Pablo Fernando de Souza Cirqueira, começou sua trajetória no voleibol no clube de sua cidade natal. Em seguida, defendeu o Anavom, também de Goiás, e o Rio Branco de Americana, já em São Paulo.

Em 2009, o ponteiro integrou o primeiro elenco do Pinheiros/Sky, pelo qual ficou em terceiro lugar na Superliga. Demonstrando qualidade no ataque e um saque potente, no ano passado Pablo foi contratado pelo SESI-SP, conquistando a Taça Cidade de São Paulo e o vice do Campeonato Paulista.

APRESENTAÇÃO EM MAIO

Sob o comando do técnico Flavio Marcio Marinho, a seleção militar masculina de vôlei irá se apresentar no dia 9 de maio, realizando sua preparação para os JMM na Urca, no Rio de Janeiro.

Além de Pablo, outros destaques da atual edição da Superliga convocados são o central Jardel e o ponteiro Renato, ambos da Cimed, e o levantador Thiago Gelinski, do Medley/Campinas.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário