Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

(SUPERLIGA) Serginho aposta em grandes jogos entre Sada/Cruzeiro e Vôlei Futuro

Líbero Serginho disputa nona semifinal da Superliga (Foto: Divulgação)

Sada/Cruzeiro e Vôlei Futuro fazem na noite desta sexta-feira, em Contagem, o primeiro confronto pela semifinal da Superliga Masculina de Vôlei. Disputando pela nona vez essa etapa da competição, o líbero Serginho é uma das principais armas do time mineiro para chegar à decisão.

“A experiência é importante, mas busco motivação no que ainda posso conquistar. E meu objetivo é ajudar o Sada Cruzeiro a chegar pela primeira vez à final da Superliga”, declarou Serginho, que conta em seu extenso currículo com diversas premiações individuais, além de sete presenças em decisões, todas pelo tradicional Minas Tênis Clube.

Para o líbero, as duas equipes têm tudo para fazer espetáculos marcantes. “Fizemos uma campanha equilibrada, garantindo nossa classificação sem sustos. Já o Vôlei Futuro, apesar das dificuldades durante a primeira fase, chega às finais vivendo um excelente momento. Prova disso é que eliminou a Cimed. Serão grandes jogos e quem vai ganhar será o público que gosta de vôlei”, analisou.

VENCER EM CASA

Serginho acrescenta que um resultado positivo nesta sexta-feira é fundamental para o Sada Cruzeiro. “É importante ganhar em casa, pois nos daria um pouco mais tranquilidade para a segunda partida, em que o mando será do Vôlei Futuro. É com esse objetivo que vamos entrar em quadra amanhã (sexta-feira) em Contagem”, finaliza o experiente líbero cruzeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário