Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

(SUPERLIGA) “O segundo jogo é o mais difícil", diz Adenízia


Central Adenízia não quer Sollys relaxado em quadra (Foto: Divulgação) 

Nesta quinta-feira, às 19h, o Sollys/Osasco enfrenta o Banana Boat/Praia Clube pela segunda rodada dos playoffs de quartas de final da Superliga Feminina, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). Com 1 a 0 de vantagem na série, a equipe do técnico Luizomar de Moura precisa apenas de uma vitória para garantir uma das vagas para a semifinal da competição nacional.


“É um jogo de vida ou morte para o Praia e para nós tem que ser também, até porque sabemos o valor do adversário. Apesar do resultado positivo (no primeiro jogo), enfrentamos dificuldades durante a partida e tivemos que jogar muito concentrados e disciplinados taticamente para conseguir a vitória. O pensamento é não relaxar, entrar muito focado e tentar fechar a série diante de um time que vai jogar dentro de sua casa e diante de sua torcida, o que será uma experiência muito boa para tentarmos buscar a vaga fora de casa”, declarou o treinador.

A vantagem no playoff não ilude a central Adenízia. A jogadora acredita que o segundo confronto será ainda mais complicado do que foi o primeiro. “O segundo jogo é o mais difícil porque a equipe adversária está atrás no placar e querendo recuperar. Elas virão com tudo e a gente não pode entrar relaxada para não corrermos riscos”, analisou a atleta, que deseja ver o Sollys atuando igual no segundo e terceiro sets da partida anterior. “Precisamos entrar concentradas desde o começo, sem vacilar e saber que do outro lado tem jogadoras de respeito”, completou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário