Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

(SUPERLIGA) “Vamos para a luta na casa delas”, avisa Fabíola

Levantadora do Pinheiros/Mackenzie, Fabíola: 'É tudo ou nada' (Foto: Divulgação)

“Vamos para a luta na casa delas”. Assim a levantadora Fabíola do Pinheiros/Mackenzie e da Seleção Brasileira definiu o duelo desta terça-feira. Amanhã sua equipe tenta igualar o playoff da Superliga Feminina diante do Usiminas/Minas na casa da adversária.

No último sábado, sua equipe acabou perdendo em casa por 3 sets a 1 e agora precisa vencer em solo mineiro. “Na verdade é tudo ou nada. É uma final para nós. Não conseguimos o resultado em casa e agora temos que ganhar lá. Elas estão confiantes pela vitória aqui de sábado por isso agora é ter cabeça boa, refletir o que errou e ver o que podemos melhorar e  chegar lá para fazer o resultado”, definiu Fabíola.

A levantadora também fez uma análise dos erros cometidos pela sua equipe no final de semana. “Acho que erramos muito. Tivemos dificuldade em rodar as bolas, ficamos sem tranquilidade na hora do contra-ataque. Algumas posições taticamente o Paulo nos pediu para fazer não conseguimos marcar, tivemos dificuldade em bloqueio e defesa e isso são coisas de jogo”, finalizou Fabíola.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário