Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

(SUPERLIGA) Giovanni acredita na virada do BMG/Montes Claros sobre o Vivo/Minas

Central Giovanni está confiante na virada do MOC (Foto: Divulgação)

A derrota em casa para o Vivo/Minas no primeiro confronto pelas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei não afetou a confiança dos jogadores do BMG/Montes Claros. Quem afirma é o meio de rede Giovanni, que acredita em uma vitória do MOC na partida desta quinta-feira, marcada para a Arena Vivo, em Belo Horizonte.

“Realmente não estivemos bem no primeiro jogo, mas ontem  revisamos o vídeo para conferir os principais erros que cometemos, reajustando nossa estratégia para a partida de amanhã. Estou confiante que podemos reverter a situação e provocar o terceiro jogo, decidindo a vaga para semifinal diante de nossa torcida”, disse o central.

SUPERAÇÃO

Conhecido por sua garra em quadra, Giovanni precisou mostrar a mesma determinação para superar um drama no segundo semestre do ano passado, quando teve diagnosticada uma hidrocefalia, doença rara em adultos em que há um acúmulo de líquido no cérebro.

“Passei por uma cirurgia no Hospital Biocor, em Belo Horizonte. O procedimento foi um sucesso, resolvendo o problema de forma definitiva e proporcionando uma recuperação rápida, tanto que em três semanas já estava treinando. Desde então levo uma vida normal, sem sequelas e posso seguir jogando como se nada tivesse acontecido”, afirmou o meio de rede.

Divulgação

Um comentário:

  1. sou fã do giovanni. jogava muito no brasil volei e somente não mostrou o bom voleibol que tem por teimosia do treinador do montes claros, que não deu ritmo a ele. é um forte bloqueador, tem sangue no olho, mas fico triste por ve-lo no banco de reservas. esse cara deu tanto trabalho para o montes claros no ano passado que o time o contratou para esta temporada. pena que poucos sabem deste problema.nem mesmo eu sabia, não entendia o que havia acontecido.

    ResponderExcluir