Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro faz primeiro duelo da semifinal com Vôlei Futuro nesta 6ª

Sada tenta chegar à primeira final da história do time mineiro (Foto: Divulgação)

O Sada/Cruzeiro se prepara para encarar mais um desafio em busca da vaga na decisão da Superliga Masculina de Vôlei. O time estrelado vai enfrentar o Vôlei Futuro na noite desta sexta, 1°, às 21h, na primeira rodada da série melhor de três das semifinais. A partida será disputada no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, e será transmitida ao vivo pelo Sportv.

A equipe cruzeirense fechou a fase de classificação em terceiro lugar na tabela, enquanto o adversário foi o sétimo colocado. Por isso os mineiros têm a vantagem de disputar dois jogos em casa.

O Vôlei Futuro tem no elenco o levantador Ricardinho, além dos campeões mundiais em 2010, Leandro Vissotto, Lucão e Mário Jr. No início do campeonato o time paulista teve uma apresentação irregular, mas se recuperou antes dos playoffs e eliminou a atual campeã Cimed em dois jogos.

“Eles tiveram altos e baixos durante a competição, mas para essa fase final com certeza vão vir com tudo. Nosso time é bem compacto, equilibrado e tem correspondido muito bem. Acredito muito na nossa equipe e vamos confiantes para fazer uma boa partida. Temos que aproveitar essa vantagem de jogar em casa e o apoio da torcida cruzeirense”, afirmou o capitão e levantador William.

Para o oposto Wallace, o saque será muito importante no duelo. “Vai ser um jogo bastante difícil, disputado, e para jogarmos bem vamos ter que sacar muito. Isso vai ser essencial”, disse o jogador, que tem o melhor ataque da Superliga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário