Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

(SUPERLIGA) Medley/Campinas vai para o tudo ou nada diante do Sesi-SP

Taquaral promete virá um caldeirão (Foto: Divulgação)

A equipe da Medley/Campinas precisa vencer o Sesi-SP, amanhã (24), às 19h, para continuar na Superliga Masculina de Vôlei. Esse será o segundo confronto entre as equipes pela série melhor de três das quartas-de-final da competição. No primeiro duelo, o time da capital paulista jogou em casa e venceu. Amanhã será a vez da Medley/Campinas estar ao lado da sua torcida, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, na partida que terá transmissão do SporTV e Esporte Interativo.

O técnico do time campineiro, Cacá Bizzocchi, acredita na evolução do time. “Podemos encarar essa partida de várias formas. E eu prefiro encarar com o pensamento de que a cada encontro estamos fazendo jogos mais equilibrados com o Sesi. Nós estamos sempre evoluindo, mas ainda pecando em alguns detalhes, como finalizações”, disse Cacá Bizzocchi.

O treinador espera que a equipe consiga melhorar ainda mais em relação ao confronto da última segunda-feira, em São Paulo. “Temos que fazer um jogo tão bom quanto fizemos no primeiro, porém sem desperdiçar chances. Criamos chances defensivamente, tanto na recepção, quanto na defesa e no bloqueio, mas não conseguimos concretizar em ponto o que plantamos”, explicou Cacá.

A equipe da Medley/Campinas está utilizando os dias entre um jogo e outro para buscar a evolução necessária. “Estamos assistindo vídeos, vendo onde pecamos e o que falta para vencer o Sesi. Diante disso, temos que aplicar o que foi detectado com uma eficácia um pouco maior. Eles têm uma equipe fortíssima, experiente, soube sair de uma situação difícil, reverter e crescer na partida. E nós não podemos falhar. Poucos erros, contra o Sesi, já são fatais”, concluiu Cacá, que não definiu o time titular.

Contundido no último jogo, o ponta André Lukianetz ainda é dúvida para a partida de amanhã. Titular, primeiro colocado na estatística de defesa e segundo na de recepção, além de ser o maior pontuador da equipe na Superliga, Lukianetz teve uma leve contratura nas regiões abdominal e lombar e está em tratamento. Mesmo assim o jogador espera estar em quadra.

“Vou fazer de tudo para jogar e tentar ajudar o meu time a conseguir essa vitória. Mesmo que ainda sinta um pouco de dor, quero estar em quadra. Claro que temos que ter todo cuidado necessário e estou sendo poupado dos treinos justamente para dar tempo de recuperar bem e estar o melhor possível para o jogo. Atuar no meu 100% é difícil, pois senti muita dor na hora da lesão. Mas estou tratando direto e sinto que já melhorei bastante”, finalizou Lukianetz.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário