Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

(SUPERLIGA) 'Temos que saber administrar essa vantagem', avisa central minastenista

O meio-de-rede Otávio do Vivo/Minas comemora o fato de poder, quem sabe, decidir vaga na semifinal da Superliga jogando em casa. Porém, o jovem capitão da seleção brasileira sabe que a equipe do Montes Claros não irá facilitar a vida dos donos da casa. Por isso, pede atenção redobrada a sua equipe.

"Temos que saber administrar essa vantagem. Saber fazer nosso jogo por que eles virão para cima para tentar igualar o playoff. Espero minha equipe bem concentrada amanhã. Estamos muito focados nesse jogo, temos jogadores muito experientes que nos passam esses ensinamentos. A concentração será decisiva", alertou o camisa 14.

Com o rival mineiro precisando igualar a série para ter uma sobrevida em casa, Otávio redobra a atenção nos treinamentos e diz que o grupo sabe que não pode deixar esse jogo ir para terceira partida. "Amanhã a responsabilidade é deles de igualar o jogo e temos que usar isso, por que se deixarmos ir para o terceiro jogo não será nenhum pouco fácil jogar na casa deles com a torcida contra. Temos que definir amanhã", ressaltou o meio-de-rede.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário