Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

(SUPERLIGA) Camila Brait: "Vamos jogar em casa e queremos a vitória"

O Sollys/Osasco terminará a fase de classificação em 2º lugar (Foto: Divulgação)

Sollys/Osasco e Unilever se enfrentam neste sábado, às 15h, no Ginásio Municipal José Liberatti pela última rodada da fase de classificação da Superliga. Este clássico já traz uma rivalidade de anos anteriores, já que os times disputaram as finais da competição nacional nas últimas seis edições, sendo que, na temporada de 2009/10, o Sollys/Osasco sagrou-se campeão com uma vitória por 3 a 2, no Ginásio do Ibirapuera.

No primeiro turno, a Unilever venceu o Sollys/Osasco por 3 sets a 1.

“Nós vamos jogar em casa e queremos a vitória. Mesmo os dois times já estando com as colocações para os playoffs determinadas, esse é um clássico do voleibol brasileiro e quem vencer vai sair motivado para as quartas de final”, garante a líbero Camila Brait.

“A partida contra o Unilever é um clássico que chama a atenção no Brasil e no mundo. É um jogo sempre cercado de muita expectativa no qual todos os profissionais que estão envolvidos têm um carinho especial para este confronto. Tenho certeza que as equipes entrarão muito focadas e querendo sair com a vitória”, declarou o técnico Luizomar de Moura, que comandou nesta sexta-feira o último treinamento antes do duelo contra o time carioca. 

Esta partida marca o confronto entre os dois primeiros colocado na tabela de classificação. O Sollys/Osasco é o segundo com 18 vitórias e apenas três derrotas. Já o Unilever é o líder, com 19 vitórias e duas derrotas. A equipe de Osasco busca esta vitória na última rodada diante de sua torcida com objetivo de entrar embalada nos playoffs de quartas de final.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário