Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

(SUPERLIGA) Douglas: "Não estamos pensando em uma terceira partida"

O Sada/Cruzeiro chegou em São Paulo no fim da manhã desta quinta-feira, para se preparar para a segunda rodada das quartas de final da Superliga Masculina, contra o Pinheiros/Sky.

Em quadra nesta sexta-feira estarão de novo frente a frente dois centrais que são destaque nas estatísticas desta Superliga. Em uma lista com muitos ponteiros e opostos, o cruzeirense Douglas Cordeiro é o meio de rede que mais marca pontos no campeonato. Ele está na 13ª posição, com 326 acertos (255 de ataque, 46 de bloqueio e 25 de saque). Depois dele, o central Gustavo, do Pinheiros/Sky, é o segundo maior pontuador da posição, em 22° lugar, com 278 pontos.

Para Douglas Cordeiro, os números obtidos na competição devem ser divididos com todo o grupo. “Sempre tive um bom entrosamento com o William, jogamos junto nas categorias de base da seleção e em outro clube antes dele sair do Brasil. A gente sempre se deu muito bem e como ele é um grande levantador facilita bastante para mim. Nosso time também tem uma linha de passe muito boa, com o Serginho, o Léo Mineiro e o Filipe. É um resultado do grupo”, disse Douglas, destacando que admira Gustavo, mas o pensamento é bater o adversário e garantir a vaga.

“Admiro muito o Gustavo profissionalmente, por tudo que ele já conquistou. Ele é também um bloqueador espetacular. Para mim é uma honra ‘rodar’ uma bola em cima do bloqueio dele. A gente sabe que o Pinheiros vai vir com tudo. No último jogo eles erraram muito e agora com certeza vão tentar fazer diferente. Não estamos pensando em uma terceira partida. Nosso time tem um plantel bem experiente. Temos que ter paciência, definir um ponto de cada vez. A gente quer voltar com essa vaga para Minas”, conclui Douglas Cordeiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário