Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

(SUPERLIGA) Sesi-SP está a uma vitória das semifinais

Murilo terminou a última partida como o maior pontuador com 19 pontos (Foto: Divulgação)

O Sesi-SP, líder na fase de classificação da Superliga Masculina 10/11, não teve vida fácil contra a Medley/Campinas na primeira rodada das quartas-de-final, na última segunda-feira. O time de São Paulo venceu os campineiros, de virada, por 3 sets 1. Nesta QUINTA-FEIRA (24), as equipes voltam a duelar na segunda partida do playoff, às 19h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Os canais Sportv e Esporte Interativo transmitirão o jogo ao vivo.

Se vencer, o Sesi-SP estará classificado para as semifinais pela primeira vez. Na temporada passada, o time paulista estreou na competição, mas foi eliminado nas quartas-de-final. Já para a Medley/Campinas só a vitória interessa. Se for necessário o terceiro e decisivo jogo será realizado no sábado (26), às 17h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

O técnico do Sesi-SP, Giovane Gávio, espera uma partida ainda mais difícil na casa do adversário. Para o bicampeão olímpico (Barcelona/92 e Atenas/2004), para buscar a classificação, o time terá que apresentar uma maior regularidade dentro de quadra.

“Estamos preparados para um jogo difícil. Jogar na casa deles é sempre complicado. Temos que suportar a pressão da torcida e tomar cuidado com o bloqueio deles que funcionou bem na última partida. Além disso, tivemos altos e baixos no confronto e temos que ser mais regulares”, explica Giovane.

Na primeira vitória do Sesi-SP, o ponteiro campeão mundial, Murilo, foi um dos destaques. O jogador fez 19 pontos e foi eleito o melhor em quadra. O atacante acredita que a partida será mais complicada do que a primeira e que o segredo da vitória será a concentração.

“Temos que entrar muito focados, concentrados o jogo todo, porque vamos enfrentar não apenas uma boa equipe, mas também uma pressão muito grande da torcida. Precisamos entrar ligados desde o primeiro ponto. Temos um objetivo que é a vitória para conseguir a classificação e vamos em busca disso”, avalia Murilo.

O jogo de amanhã será mais difícil, por isso temos que manter o foco em nosso objetivo”, avisou o central Vini.

O camisa 11 sabe que a equipe do interior quando joga em casa se torna ainda mais forte. “Eles tem um time com uma mescla legal de juventude e experiência, foram uma grata surpresa nessa Superliga. O Cacá conseguiu unir isso na equipe e faz a diferença. Não podemos dar mole, por que eles não vão deixar de lutar e se deixar eles vão crescer na partida”, alertou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário