O Vôlei Futuro está a uma vitória das semifinais (Foto: Alessandro Iwata) |
A apaixonada torcida do Vôlei Futuro lotou o ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), neste DOMINGO (27), e o time da casa não decepcionou os torcedores. O Vôlei Futuro venceu o Macaé/Sports por 3 sets a 0 (25/19, 25/19 e 25/20), em 1h24 de jogo, no primeiro confronto as série melhor-de-três das quartas de final da Superliga Feminina 10/11.
Na próxima quinta-feira (31.03), o Macaé/Sports tentará empatar a série diante da torcida do norte fluminense. A segunda partida das quartas de final será disputada, às 21h45, no ginásio Municipal, em Macaé (RJ). A SPORTV transmitirá ao vivo.
No jogo deste domingo, o Vôlei Futuro teve o controle da partida ao jogar com muita aplicação tática. A ponteira Paula Pequeno foi eleita a melhor jogadora do confronto e recebeu o troféu VivaVôlei. A outra ponta do time da casa, Tandara, terminou o jogo como a maior pontuadora com 14 pontos.
“O jogo foi melhor do que eu esperava. Esse foi o primeiro passo, porém amanhã já temos que pensar na próxima partida contra o Macaé/Sports. Temos que manter o foco e voltar a apresentar o mesmo voleibol em Macaé”, explicou Paula Pequeno.
Já Tandara fez questão de lembrar que nada esta definido. “Hoje fizemos o nosso papel em casa e vencemos por três sets a zero. Elas vão vir para o tudo ou nada no próximo jogo e temos que fazer lá o que apresentamos aqui”, garantiu Tandara.
Fabiana x Valeskinha
E segue a briga pelo posto de maior bloqueadora da história da Superliga Feminina. No jogo contra o Macaé/Sports, a central Fabiana marcou três pontos, neste fundamento, e está a apenas um ponto da pontuação de Valeskinha da Unilever. A jogadora do Rio de Janeiro tem 631 pontos contra 630 de Fabiana.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário