Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

(SUPERLIGA) Sesi-SP espera confronto equilibrado diante do Vivo/Minas

Paulistas esperam partida equilíbrada diante dos mineiros (Foto: Divulgação)

Dono da melhor campanha da Superliga 10/11 (27v3d), o Sesi-SP entra em quadra na noite desta quarta-feira, dia 30, a partir das 19h, para enfrentar o Vivo/Minas na primeira partida da série melhor-de-três dos playoffs de semifinais da competição, no Ginásio Marcello de Castro Leite (Vila Leopoldina) - o canal SporTV transmite ao vivo para todo o país. Depois de eliminar o Campinas por 2 a 0, o time do técnico Giovane tem pela frente a equipe mineira, quinta colocada na fase de classificação, que derrotou o vice-campeão Montes Claros para estar entre os quatro primeiros do campeonato. Em busca de seu primeiro título de Superliga como treinador, Giovane aposta na força do conjunto do SESI e no bom saque para abrir com vitória o confronto diante dos mineiros. E destaca a importância de um bom resultado.

"Temos a vantagem do mando de quadra e precisamos aproveitar isso, é uma vantagem e qualquer vantagem em um confronto equilibrado como esse é importante. O SESI joga em casa, precisamos de um saque forte e de atitude em quadra. Vamos ter o apoio da nossa torcida e largar na frente numa série curta como essa de playoffs, e que vale uma vaga na decisão, é muito importante. Temos um adversário forte do outro lado da quadra, um time de qualidade e que merece o nosso respeito, mas precisamos ganhar e vamos lutar por essa vitória", afirmou Giovane, bicampeão olímpico (2004/1992).

Murilo, maior nome do Sesi-SP na competição, destacou as qualidades do rival.

"Precisamos ter atenção, sacar bem e ter uma boa recepção. O Minas tem jogadores experientes e acostumados a jogos decisivos, como Henrique, Ezinho, André Nascimento e Marlon, é uma equipe bem equilibrada e que mostrou força ao eliminar o Montes Claros. Vai vencer quem errar menos, chegamos a um momento importante, vale vaga na final e o nosso objetivo é lutar por esse título", comentou Murilo, 'Melhor Atleta de 2010' no Prêmio Brasil Olímpico (COB) e eleito 'Melhor Jogador do Mundo' no Campeonato Mundial 2010 (Itália).

A segunda partida será no próximo sábado, dia 2, em Belo Horizonte (MG) e, caso haja necessidade, o terceiro jogo será disputado no dia 8, em São Paulo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário