Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

(SUPERLIGA) Após derrota, Medley lamenta erros e pode ter desfalque na 5ª

Ponteiro André Lukianetz é dúvida para 2ª partida dos playoffs (Foto: Divulgação)

A Medley/Campinas foi superada pelo Sesi-SP por 3 sets a 1 na primeira partida do play-off das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei em jogo realizado ontem (21) no Ginásio Vila Leopoldina.

Para o treinador da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, o problema do seu time foi o ataque. "Defensivamente, fomos bem, mas erramos muito no ataque e isso impediu que a equipe mantivesse o ritmo e a qualidade do primeiro set. E não podemos deixar de destacar que jogar contra o Sesi é difícil", disse Cacá.

Quinta-feira (24) será a chance da equipe campineira empatar a série e dar sequência a disputa da Superliga. O segundo jogo da série melhor de três pelas quartas de final será nesse dia, às 19h, dessa vez no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Para a partida decisiva, o capitão André Heller indica o caminho. "Temos que diminuir o número de erros no geral. O Sesi é um time de alto nível e alguns erros são fatais", concluiu Heller.

No último set, a Medley/Campinas ficou desfalcada do ponta André Lukianetz, maior pontuador da equipe na Superliga. O jogador sentiu dores depois de um saque e não teve condições de voltar para o jogo. "Ainda não podemos avaliar precisamente, pois ele ainda está com muitas dores, mas, em princípio, foi uma leve contratura no abdômen e na lombar. Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, mas vamos trabalhar para que ele jogue na quinta-feira", afirmou o médico da Medley/Campinas, Dr. Márcio Régis.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário