Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

(SUPERLIGA) Sesi-SP bate a Medley e conquista a primeira vaga para as semifinais

O Sesi-SP passou pela Medley/Campinas por 3 sets a 0 (Foto: Divulgação)

A torcida campineira compareceu em peso, mas o Sesi-SP não quis saber de surpresas, e a equipe líder da primeira fase da Superliga Masculina 10/11 venceu a Medley/Campinas por 3 sets a 0 (25/17, 26/24 e 26/24), em 1h34 de jogo, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). Com o resultado, desta QUINTA-FEIRA (24), os paulistas se classificaram pela primeira vez para as semifinais, e aguardam o vencedor do confronto entre Vivo/Minas e BMG/Montes Claros para saberem quem será o adversário na briga por um lugar na final.

Assim como na primeira partida das quartas de final, a Medley/Campinas vendeu caro a derrota para o Sesi-SP. Mesmo com a vitória do Sesi-SP por 3 sets a 0, o jogo foi extremamente equilibrado. Com a segundo triunfo, o time paulista fechou a série melhor de três das quartas de final em dois a zero. No primeiro jogo da série, disputado na última segunda-feira, os paulistas venceram os campineiros por 3 sets a 1.

Ao final da partida, o treinador do Sesi-SP, Giovane Gávio, estava visivelmente emocionado com classificação inédita para as semifinais. O treinador bicampeão olímpico fez questão de parabenizar os 12 jogadores da sua equipe.

“Tive que arriscar nas substituições, o Thiago Alves sentiu, Wallace também, mas a maior qualidade do nosso time é a força do grupo. Acima de tudo, confio muito nos 12 jogadores que temos, mesmo nos momentos difíceis, o time se superou, se comportou bem e conseguiu uma grande vitória. Estou muito feliz com o resultado, por tudo o que o Sesi-SP mostrou em quadra, mas amanhã já vamos começar a pensar nessa semifinal” disse o treinador.

Giovane ainda analisou as duas equipes que podem enfrentar o Sesi-Sp nas semifinais. “Tanto o BMG/Montes Claros quanto o Vivo/Minas cresceram muito na reta final. O Vivo/Minas tem um ataque muito forte e o Marlon faz a diferença. Já o BMG/Montes Claros tem uma defesa muito forte”, afirmou Giovane.

SESI-SP – Sandro, Wallace, Thiago Alves, Murilo, Sidão e Vini. Líbero - Serginho
Entraram – Jotinha, Léo, Everton, e Enoch.

MEDLEY/CAMPINAS – Gelinksi, Franco, Thiago Sens, André Lukianet, André Heller e Gustavão. Líbero – Lukinha
Entraram – Mão, Wanderson, Daniel e Jamelão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário