Páginas

sábado, 19 de março de 2011

(SUPERLIGA) Unilever atropela rival Sollys e encara São Bernardo nos playoffs

Unilever vence e termina primeira fase na ponta  da tabela (Foto: Divulgação)

A última rodada da fase classificatória da Superliga Feminina 10/11 teve o duelo dos maiores vencedores da competição: Sollys/Osasco e Unilever. Neste SÁBADO (19), no duelo que reuniu a maioria das jogadoras da seleção brasileira, o time carioca foi até o ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), e venceu a equipe paulista, atual campeão da competição, por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/19), em 1h21 de jogo.

Com isso, a Unilever enfrentará o BMG/São Bernardo nas quartas-de-final, enquanto o Sollys/Osasco duelará contra o Banana Boat/Praia Clube. Os outros duelos serão: Vôlei Futuro x Macaé Sports e Pinheiros/Mackenzie x Usiminas/Minas.

Sheilla é o destaque novamente

Depois de marcar 31 pontos no jogo contra o Pinheiros/Mackenzie, a oposto da Unilever Sheilla foi o destaque da partida. Com 17 pontos, Sheilla foi a maior pontuadora da partida. Desses, 15 foram de ataque. Outro destaque da equipe carioca foi Dani Lins. A levantadora foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei.

O técnico Bernardinho gostou do jogo. "Fizemos uma boa partida. Taticamente, jogamos melhor em relação aos últimos jogos, mas precisamos ainda buscar mais regularidade. Em certos momentos, conseguíamos uma boa vantagem no marcador, mas depois tomávamos três, quatro pontos seguidos", analisou o treinador, que enfatizou o novo momento da Superliga.

"Agora, começa o momento que separa as crianças dos homens. Nos playoffs, começa tudo de novo e os resultados anteriores não valem mais nada, são passado”, afirmou Bernardinho.

Para Sheilla, o segredo de uma vitória por 3 sets a 0 foi não pensar no jogo delas. "Foi um bom jogo, forçamos os erros delas. O time está de parabéns pela postura com que entrou em quadra mesmo sabendo que o jogo não valia nada para a classificação", destacou a atacante.

CONFRONTOS DAS QUARTAS-DE-FINAL

Unilever (1º lugar) x BMG/São Bernardo (8º lugar)

Sollys/Osasco (2º lugar) x Banana Boat/Praia Clube (7º lugar)

Vôlei Futuro (3º lugar) x Macaé Sports (6º lugar)

Pinheiros/Mackenzie (4º lugar) x Usiminas/Minas (5º lugar)

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário