Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

(SUPERLIGA) Usiminas/M​inas convoca torcida para jogo decisivo na Arena Vivo

Natasha (15) foi eleita a melhor jogadora da primeira partida (Foto: Divulgação)

Comissão técnica e jogadoras da Usiminas/Minas convocam a torcida para o importante jogo desta terça-feira (29/03), às 21h, na Arena Vivo, contra o Pinheiros/Mackenzie, clássico que vale pela segunda rodada da fase quartas-de-final da 17ª Superliga Feminina de Vôlei 2010/2011. A equipe minastenista venceu o primeiro jogo deste play-off por 3 a 1, em São Paulo, no sábado, e nova vitória colocará a equipe minastenista na fase semifinal da competição nacional. Em caso de vitória paulista, a decisão da vaga será no terceiro confronto, novamente na capital paulista, no sábado (02/04), às 21h30, já que o Pinheiros fez a melhor campanha na primeira fase (4ª contra 5ª melhor desempenho).

O ingresso para o clássico desta terça-feira, entre minastenistas e paulistas, custará R$ 8,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 4,00). A partida desta terça-feira terá transmissão ao vivo pela Sportv.

O técnico Jarbas Soares reforça para suas jogadoras que o jogo seguinte é sempre o mais importante. Ele não esquece a importância do resultado conquistado em São Paulo, mas prefere que o grupo siga focado no próximo compromisso, aquele que pode assegurar a Usiminas/Minas na fase seguinte da competição. Além de contar com o mesmo grupo que brilhou em São Paulo, Jarbas Soares espera contar com a torcida, para empurrar a Usiminas/Minas neste momento importante da Superliga.

"Esta é a hora da torcida nos ajudar, estar junto com o time, empurrando as jogadoras para cima deles. O Pinheiros continua como favorito, é o atual bicampeão paulista e uma equipe muito perigosa, com muita qualidade. Será um jogo muito difícil. Estamos estudando mais o adversário e tentando corrigir algumas falhas cometidas para fazermos um bom jogo amanhã. O time tem que ser valente, corajoso e contar o tempo todo com o apoio da fanática torcida minastenista", concluiu o técnico da Usiminas/Minas.

A meio-de-rede Natasha, que fez 20 pontos, e ainda foi eleita e melhor do jogo de sábado, está bastante otimista e muito consciente para mais este desafio. Ela sabe que o adversário fará de tudo para neutralizá-la e também suas companheiras, mas destaca que a Usiminas/Minas também está atenta para surpreender neste segundo jogo. "Vou para este jogo com o mesmo empenho para tentar ajudar a equipe, mantendo a concentração, como fizemos lá em São Paulo, com a mesma disciplina tática," destacou Natasha.

A jogadora, representando todo o grupo, reforça o pedido do técnico Jarbas Soares e convoca a torcida minastenista para este duelo. "A torcida é sempre um ponto muito positivo e é importante que ela jogue do nosso lado, pois a pressão será muito grande dentro de quadra", finaliza a meio-de-rede minastenista, que não vê favorito neste momento da disputa.

Herrera, que foi a maior pontuadora do clássico em São Paulo, com 23 acertos, está muito contente com sua participação e espera repetir a boa participação nesta disputa na Arena Vivo, diante da torcida. A atacante cubana reconhece a força do adversário, mas acredita no potencial da Usiminas/Minas. Além disso, a jogadora espera todo apoio da torcida, que vem motivando a atacante em todos os jogos da Superliga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário