Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

(SUPERLIGA) Após vitória sobre a Cimed, Vissotto destaca crescimento da equipe

Maior pontuador da vitória por 3 a 1 do Vôlei Futuro sobre a Cimed com 19 acertos, Leandro Vissotto comemorou bastante o resultado positivo. Se o time de Araçatuba ganhar o segundo confronto, marcado para sexta-feira no interior paulista, terá vaga garantida na semifinal da Superliga.

“Depois de uma campanha irregular na fase de classificação, estamos em uma ascendente. Nosso time se mostra mais seguro e confiante e está crescendo na hora certa”, disse o oposto campeão mundial de 2010 com a seleção brasileira.

De acordo com Vissotto, o que mudou foi a atitude da equipe em relação às falhas cometidas. “A gente valorizava demais os erros e acabava se abatendo. De uns jogos para cá, quando alguém erra procura esquecer o que passou e pensar que pode fazer diferente na jogada seguinte”, explica.

RESPEITO PELA CIMED

Mesmo satisfeito com o desempenho do time e a vitória em Florianópolis, o oposto lembra que ainda não há nada ganho. “Demos um passo importante, mas a Cimed conta com um elenco excelente e ganhou quatro das últimas cinco Superligas. Acreditamos em nosso potencial, mas sabemos que a luta continua”, finaliza o camisa 8 do Vôlei Futuro.

TERCEIRO MAIOR PONTUADOR

Com os 19 acertos desta terça-feira, Leandro Vissotto ficou ainda mais próximo da liderança do ranking dos maiores pontuadores da Superliga. O oposto ocupa agora o terceiro lugar com um total de 452 pontos (387 de ataque, 34 de bloqueio e 31 de saque), sendo superado apenas pelos “Wallaces” do Sesi-SP (476 pontos) e do Sada/Cruzeiro (461).

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário