Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

(SUPERLIGA) Vivo/Minas passa pelo Montes Claros e enfrenta o Sesi-SP na semifinal

O central Henrique, do Vivo/Minas, foi eleito o melhor da partida (Foto: Divulgação)

Os tetracampeões da Superliga Masculina estão na semifinal. Nesta QUINTA-FEIRA (24), o Vivo/Minas venceu o BMG/Montes Claros por 3 sets a 2 (32/30, 24/26, 25/20 e 22/25 e 15/12), em 2h12 de jogo, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). Com o resultado, os donos da casa fecharam a série melhor de três das quartas de final em dois a zero e enfrentarão o Sesi-SP nas semifinais.

O central Henrique, do Vivo Minas, foi eleito o melhor atleta da partida e recebeu o troféu VivaVôlei. O ponteiro do BMG/Montes Claros, Bruno Zanutto, foi o maior pontuador do duelo mineiro com 21 pontos. Pelo lado do Vivo/Minas, o ponteiro Diogo, foi quem mais marcou com 18 acertos.

“Essa foi uma vitória do grupo. Nós fizemos um returno muito bom, depois de um turno ruim. Nós jogamos bem taticamente e nos superamos”, garantiu Henrique.

Companheiro de equipe de Henrique, o ponteiro Diogo reclamou do cansaço, mas afirmou que estará pronto para as semifinais, quando os mineiros enfrentarão o Sesi-SP que hoje venceu a Medley/Campinas por 3 sets a 0.

“No começo do primeiro set eu já estava morto, mas somos guerreiros e vencemos. Agora é descansar e pensar no Sesi-SP”, disse Diogo

Zanuto lamenta a desclassificação

Um dos destaques na partida desta quinta-feira com 21 pontos, o ponteiro Bruno Zanuto, do BMG/Montes Claros, lembrou a boa campanha dos atuais vice-campeões da Superliga Masculina.

“É difícil falar nessa hora. Fizemos uma competição muito boa. Ganhamos de todas as equipes favoritas. Não jogamos bem em casa, mas hoje todos estiveram bem. Enfim, é muito complicado sair da competição no melhor momento”, explicou Zanuto.

Na primeira partida da série melhor de três das quartas de final, disputada na última segunda-feira em Montes Claros (MG), o Vivo/Minas venceu o BMG/Montes Claros por 3 sets a 1.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário