Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

(INTERNACIONAL) Time de Fernando Mari vence e assume vice-lider​ança do Português

Castela da Maia é o vice-líder do Campeonato Português (Foto: Divulgação)

O Castelo da Maia segue firme na luta por uma vaga na final do Campeonato Português Masculino de Vôlei. Mesmo jogando fora de casa, o time do brasileiro Fernando Mari venceu no último sábado o Leixões por 3 a 2, parciais de 22/25, 25/19, 25/15, 19/25 e 15/7.

Com o resultado, o Castelo assumiu a vice-liderança do hexagonal correspondente à segunda fase da competição com 12 pontos ganhos e cinco vitórias, ultrapassando o Fonte do Bastardo e o Espinho, que possuem a mesma pontuação, mas ganharam uma partida a menos.

“Essa vitória de sábado foi boa, mas poderia ter sido ainda melhor se fosse por 3 a 0 ou 3 a 1, o que nos daria três pontos. Mas o importante é que assumimos o segundo lugar e só dependemos de nossas forças para garantir a classificação para a final”, disse Fernando Mari.

BENFICA CLASSIFICADO

Faltando três rodadas para o término da segunda fase, o Benfica, líder invicto do hexagonal com 20 pontos, já está classificado para a decisão. Castelo da Maia, Fonte do Bastardo e Espinho lutam pela outra vaga.

No próximo final de semana, a equipe de Fernando Mari vai fazer dois jogos em casa, diante de um de seus adversários diretos, o Espinho, no sábado, e frente ao Vitória de Guimarães, no domingo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário