Páginas

sábado, 26 de março de 2011

(INTERNACIONAL) Arkas Spor de Bravo conquista a Copa da Turquia

 Bravo (13) comemora com seus companheiros a conquista (Foto: Divulgação)

O Arkas Spor é o campeão da edição 2010/2011 da Copa da Turquia de Vôlei. Jogando neste sábado no Baskent Sports Hall, na cidade de Ancara, o time do brasileiro João Paulo Bravo derrotou na final o Fenerbahçe por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 23/25, 20/25, 25/16 e 15/13.


Um dos destaques da competição e autor do ponto decisivo do tie-break, o ponteiro que conquistou o Campeonato Mundial do ano passado com a seleção vibrou bastante com seu primeiro título no voleibol turco.

“O Fenerbahçe é um time de muita tradição e tinha a maioria da torcida no ginásio. Mesmo assim, suportamos a pressão e fizemos um grande jogo. E fazer o último ponto foi maravilhoso”, comemorou o camisa 13 da seleção e do Arkas.

EXCELENTE TEMPORADA

Contratado pelo clube turco em setembro de 2010 após cinco temporadas no badalado voleibol italiano, Bravo vive uma excelente temporada. “Disputamos a final da Euro Challenge Cup (vencida pelo Macerata, da Itália) e ganhamos a Copa da Turquia. E na semana que vem começam os playoffs do Campeonato Turco. Vamos lutar para subir mais uma vez no pódio”, promete o ponteiro brasileiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário