Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

(SUPERLIGA) Agora no Vivo/Minas​, ponteiro Diogo encara ex-equipe nos playoffs

Ex-Moc, Diogo não vê favotiro para partida (Foto: Divulgação)

Vivo/Minas e BMG/Montes Claros iniciam na noite desta segunda-feira uma das séries pelas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. O primeiro confronto será disputado no Ginásio Tancredo Neves, na cidade de Montes Claros.

Vice-campeão da edição 2009/2010 do torneio com a camisa do MOC, o ponteiro Diogo, hoje no tradicional clube de Belo Horizonte, é um dos principais personagens do confronto.

“Tenho um carinho muito grande pela cidade e muitos amigos no elenco do Montes Claros, mas hoje defendo o Vivo/Minas e farei de tudo para passarmos para a semifinal”, promete o ponteiro, que já assinalou 282 pontos na Superliga, sendo 253 de ataque, 18 de bloqueio e mais 11 aces.

SEM FAVORITO

Diogo acredita que o equilíbrio será a tônica do confronto. “Serão jogos equilibrados e de alto nível. Não creio que haja um favorito, mas o MOC tem a vantagem de poder fazer dois jogos em casa. Como joguei lá e conheço a força da torcida, mas é claro que tudo se decide mesmo dentro de quadra”, finaliza o camisa 7 do Vivo/Minas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário