Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

(SUPERLIGA) Oposto Bob (Cimed) e central Lucão (VF) dizem o que esperam das quartas

Em classico de favoritos, Cimed e Vôlei Futuro se enfrentam hoje em Florianópolis

Atual campeã da Superliga Masculina de Vôlei, a Cimed dá sequência à defesa do título nesta terça-feira, quando recebe o Vôlei Futuro no primeiro confronto pelas quartas de final da competição. A partida será disputada às 21h30 no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis.

Um dos principais pontuadores do time catarinense na temporada com 333 acertos, 299 deles de ataque, o oposto Bob diz que a Cimed mais uma vez chega forte aos playoffs.

“Fizemos uma campanha bem sólida na etapa de classificação, apenas com uma oscilação nas últimas rodadas, mas o que também aconteceu com outras equipes. Mantivemos um bom padrão de jogo e fizemos por merecer chegar entre os dois primeiros da fase regular”, analisou.

Bob acrescenta que o fato de o time paulista ter feito apenas a sétima melhor campanha da Superliga não é motivo suficiente para que a Cimed seja apontada como grande favorita.

“Um time que conta com tantos atletas de seleção, como o Vôlei Futuro, jamais pode ser subestimado. Trabalhamos forte no sábado e no domingo, treinando e estudando as principais jogadas deles porque sabemos que teremos que lutar muito para avançar à semifinal”, conclui o oposto do clube de Florianópolis.

EX-CIMED, LUCÃO REVÊ AMIGOS

Destaque da campanha vitoriosa da Cimed na Superliga 2009/2010, o central Lucão, contratado pelo Vôlei Futuro no início da atual temporada, é um dos principais personagens do confronto.

“Vivi alguns dos melhores momentos de minha carreira com a camisa da Cimed, sem falar dos amigos que tenho em seu elenco e na cidade. Mas hoje vou dar o meu melhor para ajudar o Vôlei Futuro a sair na frente na disputa das quartas de final”, afirmou o meio de rede da seleção.

Apesar de reconhecer que a campanha na fase regular ficou abaixo do esperado, Lucão garante que o time entra motivado nos playoffs.

“É bom lembrar que o elenco do Vôlei Futuro passou por uma grande reformulação no início da temporada. Isso fez com que houvesse alguma oscilação, mas estamos crescendo no momento certo, o que me deixa confiante para encarar esse confronto com a Cimed”, finalizou o central.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário