Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

(SUPERLIGA) Sollys/Osasco tem semana livre de treinos visando duelo com Praia Clube

Sollys inicia neste domingo diante do Praia a série quartas de final (Foto: Divulgação)

Após ser derrotado pelo Unilever, por 3 sets a 0, no último sábado, no Ginásio José Liberatti, pela rodada final da fase de classificação, o Sollys/Osasco retomou os treinamentos na segunda-feira visando o embate diante do Banana Boat/Praia Clube, pelas quartas de final da Superliga Feminina. A equipe do técnico Luizomar de Moura tem a semana livre para trabalhar, já que o primeiro confronto está marcado apenas para o próximo domingo, às 14h15, em Osasco.

“Agora é um novo campeonato que se inicia e as equipes que tiveram dificuldades virão com o intuito de ganhar. Nós teremos que ter cuidado porque o playoff tem algumas particularidades que não podem ser desprezadas. Nessa fase o mando de quadra é extremamente importante. Começar atuando diante de nossa torcida, fazer um grande jogo e sair na frente no playoff faz com que o adversário vá para o próximo jogo extremamente pressionado e é isso que nós vamos buscar junto com a nossa torcida”, declarou o comandante.

Luizomar acredita que o time está em falta com seus torcedores e espera retribuir o carinho vindo das arquibancadas do José Liberatti. “Sabemos que estamos devendo uma boa apresentação para a nossa torcida. Espero que lotem o Liberatti assim como lotaram no último jogo da fase de classificação e que a equipe consiga retribuir todo esse carinho e apoio fazendo uma grande exibição e mostrando todo o voleibol que esperamos da nossa equipe”, disse o treinador. O Sollys/Osasco terminou a fase de classificação da Superliga na segunda posição somando 18 vitórias e apenas quatro derrotas.

Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário