Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

(SUPERLIGA) Contra Usiminas, Paulo Coco pede tranqüilidade e vibração

O treinador do Pinheiros/Mackenzie, Paulo Coco aposta na superação do grupo paulista.

“Trabalhamos bastante o lado mental do grupo. Apesar da vantagem da Usiminas/Minas por jogar em casa nada está definido. Fizemos um jogo ruim em São Paulo e, mesmo assim, tivemos algumas chances principalmente no primeiro set”, explica Paulo.

Para Paulo também é importante o time jogar com alegria e manter a tranquilidade. “Tivemos um número de erros acima do normal no último jogo. Precisaremos ter uma maior aplicação tática, além de tranqüilidade para jogar. Outro ponto essencial no nosso jogo é a vibração. No terceiro set jogamos vibrando e vencemos”, diz o técnico.

Usiminas/Minas e Pinheiros/Mackenzie participaram de todas as edições da Superliga Feminina. Ao todo, as duas equipes se enfrentaram 43 vezes e as mineiras levam vantagem: foram 31 vitórias e 12 derrotas. Nesta edição do torneio, foram duas vitórias para a Usiminas/Minas e uma vitória para o Pinheiros/Mackenzie.

Na fase classificatória, os dois times tiveram uma campanha parecida. O Pinheiros/Mackenzie terminou na quarta colocação, com 39 pontos (17 vitórias e cinco derrotas). A Usiminas/Minas ficou em quinto lugar, com um ponto a menos (16 triunfos e seis resultados negativos).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário